Adriana Medeiros

Formada em Design de Interiores, Pedagogia e Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial com Gestão em RH, trabalhou no setor bancário por alguns anos, mas sua grande paixão sempre foi a decoração.

Resolveu então, recomeçar sua vida profissional aos 30 anos ingressando em uma escola de Design de Interiores, formando em 2007 no INAP – INSTITUTO DE ARTE E PROJETO.

Trabalhou em lojas de decoração atuando em projetos residenciais e coorporativos.

Sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos participa de palestras, congressos, feiras, cursos, oferecidos por diversas entidades, entre elas a ABD (Associação Brasileira de Design), INAP, MAISON DOCOL, e outras.

Atuando desde 2009 como profissional liberal, atende seus clientes in loco, priorizando o conforto dos mesmos e respeitando seus horários.

A combinação harmoniosa entre praticidade, estilo e sofisticação são peças chaves na conclusão dos seus projetos, porém não podemos esquecer a funcionalidade. Para ter uma boa energia nos ambientes, o importante é que tenha uma circulação livre, uso de cores em bases claras, luminosidade e proporções equilibradas, ou seja, decorar requer calma.